Ajuda

Como trocar produtos?
R.: Envie email para useshopfight@gmail.com , informando motivo da troca, em caso de defeito envie foto.
Troca de tamanhos: o cliente arca com o valores de troca, de ida e vinda via PAC.
Em caso de defeito: a Rip Dorey arca com fretes de ida e volta.
Trocamos produtos dentro de até um mês após a compra. 
Obs.: Para evitarmos qualquer tipo de troca aconselhamos o envio da dúvida para o email responsável:
useshopfight.com.br ou informe pelo nosso whatsapp: (21) 973708825 

Devolução/Desistência
R.: 
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O processo é burocrático, por isso pedimos a todos os clientes que antes de qualquer compra, leia nossos termos e tenha certeza de quer comprar os nossos produtos.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante,  Não realizamos trocas de brindes. E o valor ressarcido ao cliente é somente o valor do produto, exceto o frete gasto para envio da mercadoria devolvida, mesmo o cliente tendo recebido promoção de frete grátis. O cliente arcará com o valor que a empresa gastou para enviar os produtos.

Erro de digitação de endereço de entrega.
R.: Pedimos que os clientes Rip Dorey tenham muita atenção na hora de preencher o formulário. Qualquer mercadoria que retorne a empresa por erro de digitação, o cliente arcará com o frete de um novo envio. Em caso de desistência, a Rip Dorey fará a devolução somente do valor do produto. 

Prazo de entrega PAC?
R.: Prazo de entrega PAC para o Rio de Janeiro é de 3 a 7 dias úteis. Para o Sudeste de 3 a 10 dias úteis. E para outras regiões do Brasil, de 7 a 15 dias úteis.

Prazo de entrega Sedex?
R.: Prazo de entrega Sedex para o Rio de Janeiro é de 1 a 3 dias úteis. Para o Sudeste de 1 a 5 dias úteis. E para outras regiões do Brasil, de 2 a 5 dias úteis.